Como alugar?
Como funcionamos
As locações estão disponíveis exclusivamente para a cidade do Rio de Janeiro . Para locar um de nossos equipamentos, basta preencher pedido através deste site ou fazer contato por telefone e whatsapp 99471-0321. Após o enviado o pedido, um de nossos colaboradores entrarão em contato com você, para tomar nota do peso e a altura do paciente, de qual equipamento necessitará, tempo que precisará utilizá-lo e disponibilidade do produto em nossos estoques.
Toda solicitação terá retorno telefônico em no máximo 24hs (exceto dias precedente a domingos e feriados).
A partir dos documentos do locatário, que pode ser o próprio paciente, é confeccionado um contrato a ser enviado junto com a entrega do produto. O locatário deverá estar presente para a assinatura do contrato.
Nossas locações são, renovadas automaticamente. O término do período de locação se dá automaticamente no ato da devolução do objeto locado e quitação de débitos.
Nosso serviço de entrega
Normalmente todo pedido acertado até às 12:00hs é entregue no dia posterior.
É necessário a presença do locatário no local de entrega para apresentação dos documentos originais, pagamento da primeira locação + taxa de entrega e assinatura do contrato de locação.
Valor do serviço de entrega e áreas correspondentes
CONSULTAR TABELA DO SERVIÇO DE ENTREGA junto a um de nossos atendentes.
Exigências para locação
-CPF, RG e comprovante de residência do responsável (em casos específicos como camas e cadeiras especiais; comprovante de rendimentos)
-Consulta ao Serasa.
-Assinatura do contrato de locação pelo locatário do produto alugado.
-Pagamento da primeira diária + taxa de entrega.